Nova tentativa

Defesa de Suzane Richthofen tenta desmembrar e adiar júri

Autor

27 de junho de 2006, 20h05

Os advogados de Suzane von Richthofen, acusada de participar do assassinato de seus pais, encaminharam à Justiça um pedido para adiar o julgamento pelo tribunal do júri, marcado para 17 de julho. A defesa da jovem também pretende que ela seja julgada separadamente do seu ex-namorado Daniel Cravinhos e do irmão dele, Cristian, acusados de participar do mesmo crime. As informações são da Agência Globo.

Inicialmente, o julgamento dos três estava marcado para o dia 5 de junho, mas teve de ser adiado. Na sessão do júri, os advogados dos irmãos Cravinhos não compareceram. Os de Suzane se retiraram do fórum pois consideraram que a sessão não poderia prosseguir sem a presença de uma testemunha que, para eles, era fundamental.

O crime

Suzane, seu namorado Daniel e o irmão dele, Cristian Cravinhos, confessaram ter matado os pais dela, Marisia e Manfred von Richthofen, a golpes de barra de ferro, na casa em que a família vivia, em outubro de 2002.

Os três foram denunciados pelo Ministério Público por crime de duplo homicídio triplamente qualificado por motivo torpe, meio cruel e impossibilidade de defesa da vítima.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!