Mercado de títulos

Bovespa e Escola da Magistratura debatem mercado de títulos

Autor

2 de junho de 2006, 10h59

Com um painel sobre lavagem de dinheiro, do qual farão parte o ministro Gilson Dipp, do Superior Tribunal de Justiça, e o advogado criminalista Celso Vilardi, prosseguirá nesta sexta-feira (2/6) o ciclo de palestras sobre mercado de títulos e valores mobiliários e Bolsa de Valores, iniciativa conjunta da Escola Nacional da Magistratura e a Bovespa. Os dois expositores falarão a respeito da lavagem de dinheiro, às 11h30.

O evento foi aberto na quinta-feira pelo desembargador Luis Felipe Salomão, diretor da ENM, e o presidente da Bolsa, Raymundo Magliano Filho. O ministro Cesar Asfor Rocha, do STJ, também fez pronunciamento nesse primeiro dia do encontro. Mercados administrados pela Bovespa — Fiscalização e auditoria inaugura as exposições desta sexta-feira, a partir das 10h.

Estarão abordando o tema o superintendente de Operações da bolsa paulista, Ricardo Pinto Nogueira, e o juiz Carlos Esteves Torres, do TJ do Rio de Janeiro.

Depois do almoço, o evento será encerrado com o painel Desconsideração da personalidade jurídica: impacto nos mercados financeiros e de capitais, palestra a cargo do professor da PUC-SP, Fábio Ulhoa Coelho, com comentários da ministra Nancy Andrighi, do STJ.

Autores

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!