Notícias

27 julho 2006

Santinho eletrônico

PL pergunta ao TSE se pode mandar e-mail com propaganda

O Partido Liberal ajuizou Consulta, no Tribunal Superior Eleitoral, para questionar se a sigla pode mandar e-mails para os eleitores com informações sobre os candidatos e pedido de votos. O relator do caso ainda não foi sorteado.

O PL também quer saber se é legal a utilização de trios elétricos somente como palco fixo, durante os comícios, em que o som será apenas o jingle do candidato, sem se fazer qualquer tipo de show. Em caso de resposta afirmativa, questiona se é legal o deslocamento desse trio elétrico, como palco móvel, para fazer comícios-relâmpagos, também sem a característica de show.

CTA 1.363

Revista Consultor Jurídico, 27 de julho de 2006

Comentários

Comentários de leitores: 1 comentário

28/07/2006 08:14 Luiz P. Carlos (((ô''ô))) (Comerciante)
Ora, Ora... essa indagação do PL me parece um t...
Ora, Ora... essa indagação do PL me parece um tanto esquisita no que se refere a CARTAS ELETRONICAS. Era só o que faltava haver uma proibição dessa natureza. Daqui pra frente ninguem mais pode ir ao correio e enviar uma carta sem consultar o JUIZ ou o DELEGADO? É o CERCO DA MANADA, é a opressão, é a MORDAÇA no povo em beneficio da Burgusia Elitista e dominante. (existem programas bloqueadores de correspondencias indesejaveis) Eu mesmo gosto de receber e-mail até dos meus inimigos politicos e outros.

A seção de comentários deste texto foi encerrada em 04/08/2006.