PT entra com notícia-crime no TSE contra pefelistas

28/07/2006 09:13Augusto J. S. Feitoza (Estudante de Direito)É mais óbvia a ligação do ex-Governador paulist...
É mais óbvia a ligação do ex-Governador paulista e do atual, visto que eles e não os petistas são os que habitualmente fecham acordos e negociam com crimonosos do PCC. Os Secretários da Segurança Pública e da Administração Penitenciária de São Paulo, se não me engano, são elementos ligados ao PSDB e ao PFL.
19/07/2006 20:28A.C.Dinamarco (Advogado Autônomo)Ué, e não há ligação ???
Ué, e não há ligação ???
19/07/2006 20:13Richard Smith (Consultor)Ô meu caro Antonio Carlos Pereira Jr.: Quem ...
Ô meu caro Antonio Carlos Pereira Jr.: Quem sabe você acha que "defensores do estado de direito e das garantias individuais" fossem o Carlos Lamarca, o Carlos Marighella, o Teodomiro Ribeiro, etc.? Que babação no saco do partido do nosso (seu) "Glorioso Líder" (Anauê..), hein? p.s. Você é a favor do Conselho Nacional de Jornalismo, não é?
19/07/2006 20:08Richard Smith (Consultor)Honra? Que honra?!
Honra? Que honra?!
19/07/2006 18:29Neto (Engenheiro)Não creio que o tenha de alguma forma ligação c...
Não creio que o tenha de alguma forma ligação com o PCC, talvez só alguns membros do partido, ou já se esquecerão do caso Celso Daniel? Talvez algumas pessoas pessem que ele suicidou-se com vários tiros, e ainda antes tenha se torturado.
19/07/2006 10:25Antonio Carlos Pereira Junior (Jornalista)Caro Reginaldo, O que há de comprovado é a atu...
Caro Reginaldo, O que há de comprovado é a atuação de advogados e advogadas como cúmplices, garotos de recados, mulas e amantes de membros do PCC. Além disso, o PFL é a nova cara da UDN, responsável pelo golpe de estado de 64, patrocinadora das barbáries da ditadura (prisões, tortura, assassinatos), ferrenha opositora do estado de direito e das garantias individuais.
19/07/2006 08:59Reginaldo (Advogado Autônomo)Vai que descobrem que é verdade. Aliás, um dele...
Vai que descobrem que é verdade. Aliás, um deles (do PT) já teve o pedido de prisão apresentado, talvez não tenha sido decretada pela mesma influência que autorizou a soltura dos vandalos do MLST.

Comentários encerrados em 26/07/2006

A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.