Novo comando

Sebastião Luiz Amorim toma posse da presidência da Apamagis

Autor

3 de janeiro de 2006, 16h45

O desembargador Sebastião Luiz Amorim tomou posse na presidência da Associação Paulista de Magistrado para o biênio 2006/2007. Cerca de 65 juízes participaram da solenidade, na sede administrativa da entidade. Ao transferir o cargo, o desembargador Celso Limongi, novo presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, afirmou que mais uma vez se cumpre um ritual de democracia na Apamagis. Os demais membros do Conselho Superior da Magistratura também compareceram na posse.

Em suas primeiras palavras como presidente da Associação, o desembargador Amorim disse que a Apamagis e o Tribunal de Justiça caminharão juntos para fazer da Justiça paulista mais célere e eficiente. “O presidente Celso Limongi e eu trabalharemos unidos para procurar vencer os obstáculos que a magistratura vem enfrentando”, afirmou. Garantiu que está disposto a lutar com sacrifícios pessoais para que a entidade continue sendo uma associação modelo.

Também tomaram posse os 1° e 2° vice-presidentes: desembargadores Henrique Nelson Calandra e Paulo Dimas de Bellis Mascaretti, os novos integrantes do Conselho Consultivo, Orientador e Fiscal Antonio Raphael Silva Salvador, Renzo Leonardi, Rui Stoco, Carlos Teixeira Leite Filho, Roque Antonio Mesquita de Oliveira, Antonio Ernesto de Bittencourt Rodrigues, Marcus Vinícius dos Santos Andrade, Zélia Maria Antunes Alves, Luiz Augusto de Siqueira e Fernando Geraldo Simão.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!