ANPR rebate crítica de que MP usa ação politicamente

25/01/2007 01:57Ramiro. (Advogado Autônomo) Só tenho a dar parabéns ao Ministro Gilmar Me...
Só tenho a dar parabéns ao Ministro Gilmar Mendes. O MPF está se tornando uma instituição privatizada para dentro de si mesma. E a Corregedoria do MPF, sinceramente, quem já teve a experiência de recorrer a tal vê que vale tudo.
21/01/2007 17:14Zé Carioca ()Parabéns ao eminente Ministro Gilmar Mendes, qu...
Parabéns ao eminente Ministro Gilmar Mendes, que abrilhanta o STF e é orgulho para a Justiça brasileira. O Ministério Público Federal é sim uma instituição séria e respeitada. Mas para continuar a sê-lo deve aceitar as críticas que lhe são dirigidas, sobretudo quando feitas por um ministro do STF. Não adianta ficar com esse corporativismo e esse tipo de nota ridícula. Tratem de fazer uma faxina, uma limpeza séria na instituição. E coloquem a corregedoria para funcionar (se é que ela existe no MPF). Arrumem a casa, antes que saia prejudicada toda a instituição.
6/01/2007 23:54veritas (Outros)mete o pau no mp mas indeferiu o pedido da pref...
mete o pau no mp mas indeferiu o pedido da prefeita , da para entender ?
6/01/2007 23:54veritas (Outros)mete o pau no mp mas indeferiu o pedido da pref...
mete o pau no mp mas indeferiu o pedido da prefeita , da para entender ?
27/12/2006 16:30Artur (Promotor de Justiça de 1ª. Instância)Críticas sem lastro na realidade e ainda por ci...
Críticas sem lastro na realidade e ainda por cima oriunda de um magoadinho, e,apra completar, xerox de senhor Nelson Jobim, valem menos de que um centavo.
27/12/2006 11:20www.promotordejustica.blogspot.com (Promotor de Justiça de 1ª. Instância)Quem é de MT sabe que o Ministro em testilha é ...
Quem é de MT sabe que o Ministro em testilha é antipático ao MP, em que pese ter sido procurador da república. Ademais, a postura do senhor Gilmar deve ser vista com inteira reserva, eis que, smj, o mesmo figura no pólo passivo de algumas ACP`S por improbidade.
26/12/2006 21:09prosecutor (Procurador de Justiça de 2ª. Instância)Críticas levianas vindas de um ministro do STF ...
Críticas levianas vindas de um ministro do STF que todos sabemos como chegou lá e cuja decisão é preconceituosa, sem fundamento e de uma pobreza jurídica indescritível, merecem, sim, repúdio. Autor de crítica deve estar qualificado para proferí-la e o min. Gilmar Mendes não se acha no rol dos detentores de notável saber jurídico, exceto para quem o nomeou e para os desavisados.
26/12/2006 19:42Zé Carioca ()O Ministério Público Federal é sim uma institui...
O Ministério Público Federal é sim uma instituição séria e respeitada. Mas para continuar a sê-lo deve aceitar as críticas que lhe são dirigidas, sobretudo quando feitas por um ministro do STF. Não adianta ficar com esse corporativismo e esse tipo de de nota ridícula. Tratem de fazer uma faxina, uma limpeza séria na instituição. E coloquem a corregedoria para funcionar (se é que ela existe no MPF). Arrumem a casa, antes que saia prejudicada toda a instituição.

Comentários encerrados em 3/01/2007

A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.