Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Novas obras

Advogados lançam livros sobre previdência e prisão cautelar

Os advogados Wagner Balera e Carlos Kauffmann vão lançar, respectivamente, as obras Competência Jurisdicional na Previdência Privada e Prisão Temporária, na quarta-feira (30/8), na Fenac, a partir das 19h. Ambas são publicadas pela editora Quartin Latin.

Wagner Balera é especialista em Direito Previdenciário. A sua obra trata da previdência complementar no que diz respeito ao direito privado. Já a obra do advogado e professor de Processo Penal, Carlos Kauffamnn, traz uma visão teórica e avalia a aplicação prática das espécies de prisão cautelar.

Serviço

Local: Fenac Paulista (Avenida Paulista, 901 ou Alameda Santos, 960)

Horário: a partir das 19h

Revista Consultor Jurídico, 30 de agosto de 2006, 7h00

Comentários de leitores

1 comentário

Estive nesse evento ontem. Adquiri o clássico P...

Rossi Vieira (Advogado Autônomo - Criminal)

Estive nesse evento ontem. Adquiri o clássico Prisão Temporária de Carlos Kauffmann cuja leitura já fiz nessa última madrugada. Aprendi matéria que havia esquecido e ratifiquei outras as quais tinha conhecimento. Kauffmann concluiu, dentre outras conclusões, que das liberdades individuais, a de locomoção é a de maior valia para o ser humano e lembra aos profissionais do direito que a privação da liberdade de locomoção é o último a ser utilizado, pois deve reservar-se aos casos em que se mostre indispensável. A leitura é fácil e flui bem até para os leigos no assunto. Já nessa manhã fria de quinta - feira, minha esposa levou consigo o livro para o trabalho - minha esposa é comissária de bordo. Parabéns ao professor Carlos Kauffmann. Utilizarei algumas teses da obra prima em meus habeas corpus. Parabéns a arte da capa. Otavio Augusto Rossi Vieira, 39 advogado criminal em São Paulo otavioaugustoadv@terra.com.br

Comentários encerrados em 07/09/2006.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.