Mais trabalho

Protocolo do TSE funciona até 22 horas em eleições

Autor

25 de agosto de 2006, 7h00

Durante o período da propaganda eleitoral gratuita no rádio e na televisão (de 15 de agosto até 28 de setembro) até 24 horas depois de seu encerramento, o protocolo do Tribunal Superior Eleitoral funcionará, diariamente, das 8 às 22 horas, inclusive nos finais de semana.

Se houver segundo turno da eleição presidencial, o protocolo também funcionará neste horário, a partir do reinício da propaganda eleitoral gratuita até 24 horas após a sua conclusão.

Normalmente, o protocolo do tribunal funciona ate às 19 horas, mas o horário foi estendido devido ao aumento do número de processos e recursos ajuizados neste período. O protocolo fica aberto para receber e protocolizar todo e qualquer expediente, mesmo que não seja relacionado às eleições.

A Assessoria de Imprensa e Comunicação Social do tribunal também intensificou o período de trabalho. Desde o início da propaganda eleitoral gratuita no rádio e na televisão, a assessoria mantém escala de plantões aos sábados e domingos, das 14 às 19 horas.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!