Terceira edição

Lançada nova edição de revista de direito tributário internacional

Autor

24 de agosto de 2006, 7h00

A editora Quartin Latin lançou a terceira edição da Revista de Direito Tributário Internacional. A revista é coordenada pelos advogados Clóvis Panzarini Filho, Fernando Tonanni, Marco Antônio Behrndt, Ricardo Pereira Ribeiro e Rodrigo Santos Masset Lacombe.

Esta edição reúne dez artigos, jurisprudência, legislação, solução de consultas à Receita Federal e o tratado tributário Brasil-Ucrânia. Os artigos analisam a legislação tributária no Brasil e no exterior. Há temas como a compatibilidade entre as regras de CFC e os tratados internacionais, interpretação e aplicação dos acordos de bi-tributação, a integração dos sistemas tributários internacionais e tributação de lucros auferidos no exterior, entre outros.

Na publicação, há colaborações de estudiosos e juristas como Ives Gandra, Paulo de Barros, João Dácio Rolim, Michael Lang e Pasquale Pistone. Na próxima edição, programada para sair em outubro, a Revista de Direito Internacional irá comemorar seu primeiro ano de atividades. A revista tem 352 páginas e está disponível nas principais livrarias.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!