Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Folha corrida

ONG divulga histórico de candidatos que buscam a reeleição

A ONG Transparência Brasil divulgou dados de todos os candidatos às eleições de 2006: nome, cargos que ocuparam, processos em que foram indiciados, bens declarados à Justiça Eleitoral, financiadores de campanhas anteriores e principais menções na imprensa. Para acessar, clique aqui.

Os trabalhos técnicos e de edição estão a cargo do jornalista Marcelo Soares. Até esta quarta-feira (2/8) foram divulgados dados de 150 candidatos de São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro, os três maiores colégios eleitorais do país. No final de agosto, todos os candidatos à reeleição poderão ser encontrados no site.

De acordo com o diretor da ONG, Cláudio Abramo, o objetivo deste projeto é que a população conheça seu candidato antes de votar. Para ele, essa é uma das grandes contribuições da entidade, que desenvolve trabalho voltado ao combate à corrupção no país.

Revista Consultor Jurídico, 2 de agosto de 2006, 21h26

Comentários de leitores

2 comentários

Estamos acordando!!!! Tenho a honra de integra...

Ottoni (Advogado Sócio de Escritório)

Estamos acordando!!!! Tenho a honra de integrar o Movimento de Defesa da Cidadania de Atibaia e é com entusiasmo que vejo uma congênere lançar campanha tão oportuna como essa. A nós, somente a nós, compete impedir que eles voltem com suas lambanças de sanguessugas e mensalões. Precisamos alertar o senso comum ignorante que não podemos vender o futuro de nossos filhos a troco de camisetas, chaveiros, bonés e outros insignificantes favores que os políticos prodigalizam nas épocas de eleição. É preciso mais gente fazendo barulho e alertanto os incautos. Parabens à Transparência Brasil !!!!

ÓTIMA IDÉIA, PARABÉNS AOS IDEALIZADORES E PATRO...

Ruberval, de Apiacás, MT (Engenheiro)

ÓTIMA IDÉIA, PARABÉNS AOS IDEALIZADORES E PATROCINADORES!

Comentários encerrados em 10/08/2006.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.