Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Debate internacional

Congresso da UIA reunirá advogados de 70 países em Salvador

O 50º Congresso da União Internacional dos Advogados será em Salvador, Bahia, em novembro. O evento conta com o apoio da Ordem dos Advogados do Brasil. São esperados cerca de 1.500 representantes de mais de 70 países. Na ocasião, o advogado brasileiro Paulo Lins e Silva assumirá a presidência da entidade.

O ex-presidente do Conselho Federal da OAB e membro honorário vitalício da entidade, Reginaldo de Castro, afirmou que o Congresso terá a maior relevância sob vários aspectos. “No campo institucional, em virtude de representar sinal da relevância da advocacia brasileira no debate internacional dos grandes temas de natureza jurídica. É um momento único de aprendizado e convivência dos advogados brasileiros com os temas hoje discutidos em todo o mundo pela razão de ser este o momento de reconhecimento da importância da advocacia brasileira no debate internacional”, declarou.

No congresso haverá seminários e 43 comissões vão se reunir para debater desde o Direito Civil até o Direito das Comunicações, Direito do Meio Ambiente e novos ramos do Direito. Para outras informações do evento, basta acessar o site: www.oab.org.br

Revista Consultor Jurídico, 2 de agosto de 2006, 16h55

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 10/08/2006.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.