Banco e cliente vão à Justiça por dívida de R$ 4

3/08/2006 09:41Rafael Leite (Assessor Técnico)Mais do que justificada a indiganção do magistr...
Mais do que justificada a indiganção do magistrado, já que se ampara não no valor diminuto do valor devido, mas no fato de tendo sido esse pequeno valor reconhecido como devido resistir a autora em depositá-lo. R$ 4,00 é brincadeira, poderia ficar na frente do fórum por alguns instantes com a mão estendida a pedir esmolas que levantaria facilmente a quantia.
3/08/2006 05:17Thomas (Advogado Autônomo - Trabalhista)E os procuradores do INSS que entram com RO pra...
E os procuradores do INSS que entram com RO pra cobrar 30,00 de uma ãção trabalhista onde houve revelia? O que fazer? o que dizer? E o pobre do trabalhador que ainda não recebeu seus direitis, vai receber quando?
2/08/2006 20:41SDCCTBA (Comerciante)Parece que ocorreu de fato uma falta de bom sen...
Parece que ocorreu de fato uma falta de bom senso de ambas as partes. Na verdade administrativamente poderia ter sido resolvido, mas o Bancos, acostumados a auferir lucros estratosféricos, e para manter seus advogados ocupados, aceitar manter um discussão ridicula como essa. Sem dúvidas uma multa seria muito bem vinda, se fosse possível, em especial aqueles que tem muito e fazem pouco!!!! O que não se pode cogitar aqui é punir a detentora do direito, e da indignação de abrir mão de seu direito.
2/08/2006 18:20Paulo (Outros - Civil)Só pra perguntar: qual foi o lucro do Banco do ...
Só pra perguntar: qual foi o lucro do Banco do Brasil no ano passado?
2/08/2006 17:18Armando do Prado (Professor)Pois é. Mas, não é assegurado a todos o direito...
Pois é. Mas, não é assegurado a todos o direito de pedir atenção jurisdicional? Excelência, continue inconformado, que é a única maneira de arrumarmos Pindorama.
2/08/2006 17:02André Gomes (Prestador de Serviço)Poderia ser criado uma multa, a ser aplicada pe...
Poderia ser criado uma multa, a ser aplicada pelo juiz em casos semelhantes a esses.....absurdo!!!!!

Comentários encerrados em 10/08/2006

A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.