Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Contraponto

Vice-presidente do TJ paulista dá entrevista à TV Justiça

O desembargador Caio Eduardo Canguçu de Almeida, vice-presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, é o próximo entrevistado do Contraponto. O programa vai ao ar nesta quarta-feira (26/4), às 20h30, na TV Justiça.

De seu gabinete, o vice-presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo fala sobre resoluções do Conselho Nacional de Justiça e atuação do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem-Terra.

Na quinta-feira (27/4), às 22h30, o ministro baiano Francisco Peçanha Martins do Superior Tribunal de Justiça é o entrevistado do programa.

O ministro relembra a polêmica que envolveu o jornalista Larry Rohter, do New York Times, sobre a reportagem de suposto abuso do presidente Lula no consumo de bebidas. Na ocasião, foi ele quem concedeu o salvo conduto ao jornalista.

Durante a entrevista, o ministro comenta sobre a eleição da ministra Ellen Gracie para a presidência do Supremo e de sua torcida para que o ministro Félix Fischer atuasse no Superior Tribunal de Justiça. Esta edição do Contraponto será exibida pela TV Comunitária.

Revista Consultor Jurídico, 26 de abril de 2006, 18h54

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 04/05/2006.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.