Interesse de menos

Número de candidatos para concurso do TJ goiano é baixo

Autor

12 de abril de 2006, 7h00

A apenas oito dias do fim das inscrições para o concurso de juiz-substituto do Tribunal de Justiça de Goiás, o número de candidatos ainda é baixo. Até a manhã de segunda-feira (10/3), apenas 215 bacharéis haviam se inscrito. A expectativa do tribunal é receber mais de 1.500 inscrições. O prazo termina no dia 19.

As informações são da Comissão de Seleção e Treinamento do TJ goiano. O tribunal pretende preencher 29 vagas. Segundo a secretária da comissão, Nádia Rios Vellasco de Amorim, cerca de 800 pessoas já preencheram as fichas de inscrição, mas ainda não confirmaram o interesse. A inscrição está sendo feita pela internet.

Segundo a secretária, o TJ não se responsabilizará por solicitação de inscrição não recebida por motivos de ordem técnica, problemas na operação de computadores, falhas de comunicação, congestionamento das linhas de comunicação ou outros fatores que impossibilitem a transferência de dados.

Para se inscrever, o candidato deverá acessar o site do tribunal. A taxa é de R$ 160. A inscrição só é confirmada depois do pagamento da taxa.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!