Seleção nacional

Anuário da Advocacia revela craques em 11 áreas do Direito

Autor

4 de abril de 2006, 20h12

Quem são os advogados mais admirados do país? E os melhores escritórios? Essas duas perguntas serão respondidas em breve com a publicação do Anuário da Advocacia. O primeiro levantamento completo feito no Brasil sobre a advocacia brasileira.

Os eleitores são os diretores e gerentes de departamentos jurídicos das mil maiores empresas e dos cem maiores bancos do país. O questionário pede a indicação dos escritórios e profissionais mais admirados em onze áreas do direito.

Os resultados do levantamento serão publicados no Anuário, uma iniciativa do site Consultor Jurídico e da Análise Editorial.

De acordo com o editor Alexandre Secco, a publicação, que começa a circular em maio, vai se transformar em uma oportuna ferramenta para a tomada de decisão tanto de empresas nacionais como de escritórios estrangeiros na hora de contratar serviços jurídicos.

Cerca de 300 entrevistados já apontaram os melhores do setor. Os diretores jurídicos que ainda não responderam a pesquisa devem se apressar. O prazo termina no dia 28 de abril. Mais informações podem ser obtidas pelos e-mails [email protected] e [email protected] ou nos telefones (11) 3821-6123 e (11) 3821-6131.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!