Notícias
6 outubro 2005
Lavagem de dinheiro
Justiça Federal terá turma itinerante na 3ª Região
O estado de São Paulo contará com a primeira turma itinerante da Justiça Federal do país. O anúncio foi feito pela presidente do Tribunal Regional Federal da 3ª Região, desembargadora federal Diva Malerbi, em audiência com o presidente do Superior Tribunal de Justiça, ministro Edson Vidigal.
Diva Malerbi informou também que os municípios de Ribeirão Preto e Campinas, no interior do Estado de São Paulo, e de Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul, vão ganhar varas especializadas em crimes de lavagem de dinheiro.
Além disso, a cidade de Campo Grande abrigará um presídio federal. Deste modo, será preciso também criar uma vara de execuções penais. A desembargadora informou ao ministro Vidigal que está agendando as inaugurações das unidades da Justiça Federal.
Revista Consultor Jurídico, 6 de outubro de 2005
Comentários
Comentários de leitores: 0 comentários
A seção de comentários deste texto foi encerrada em 14/10/2005.