Há vagas

Nossa Caixa faz concurso público para contratar advogado em SP

Autor

18 de novembro de 2005, 14h03

A Nossa Caixa Nosso Banco abriu concurso público para preencher 24 vagas de advogado no estado de São Paulo. As vagas estão distribuídas na capital, pelo interior e no litoral — Araçatuba, Bauru, Campinas, Marília, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Santos, Sorocaba e Taubaté. O edital foi publicado no Diário Oficial do estado no dia 11 de novembro.

A jornada de trabalho é de seis horas diárias e o salário inicial é de R$ 1,9 mil mensais. O contratado tem direito à assistência médica, auxílio cesta alimentação, auxílio creche/babá, auxílio funeral, auxílio refeição, vale-transporte e plano de previdência privada complementar.

O candidato tem que ser brasileiro ou português que tenha adquirido a igualdade de direitos e obrigações civis e direitos políticos. É preciso estar em dia com as obrigações eleitorais e, no caso dos homens, com o serviço militar. A idade mínima para prestar o concurso é de 21 anos e o candidato não pode ter restrições cadastrais na Serasa ou no SPC.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet, até o dia 28 de novembro. A taxa de inscrição é de R$ 60. O candidato poderá se inscrever acessando o site da Nossa Caixa ou da Vunesp.

As provas serão feitas em São Paulo, em duas fases, na mesma data. No início de dezembro a Fundação Vunesp encaminhará ao candidato correspondência com dados dos locais, data e horário das provas. Caso não receba no prazo acima, o candidato deverá contatar o Disque-Vunesp, no telefone (11) 3874-6300.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!