Direito Público

IDP entrega certificado para alunos do curso de pós-graduação

Autor

16 de novembro de 2005, 15h21

O IDP — Instituto Brasiliense de Direito Público entrega nesta quarta-feira (16/11) os certificados da 3ª turma do Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Direito Público e da 1ª turma do Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Direito Tributário e Finanças Públicas.

Vão receber o diploma de conclusão de curso 48 alunos. Na solenidade de entrega estarão presentes o ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal, o professor Inocêncio Mártires Coelho, presidente do IDP, e o professor Paulo Gustavo Gonet Branco, procurador-regional da República.

A cerimônia começa às 18h, na sede do Instituto Brasiliense de Direito Público — SHIS QL 12 – Conj. 09 – Casa 10 – Lago Sul – Brasília – DF. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (61) 3364-0011, pelo e-mail [email protected] ou pelo site www.idp.org.br

O IDP foi criado em 1998 com o intuito de realizar pesquisas e promover cursos de extensão universitária e treinamento de profissionais na área jurídica. Já foram ministrados mais de 90 cursos jurídicos, com a participação de aproximadamente 5 mil alunos.

Agenda

Já foram marcadas as datas dos cursos e seminários promovidos pelo IDP para o ano de 2006. O IV Seminário sobre o novo Código Civil será nos dias 15 e 16 de junho de 2006. O IX Congresso Brasiliense de Direito Constitucional, nos dias 9 e 10 de novembro de 2006, com o professor constitucionalista português J. J. Gomes Canotilho. Os dois eventos serão realizados em Brasília.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!