Mercado Jurídico

Mercado: Instituto de Direito de Família tem nova diretoria

Autor

8 de novembro de 2005, 19h54

A seccional de São Paulo do IBDFAM — Instituto Brasileiro de Direito de Família elegeu a nova diretoria que exercerá o mandato até 2007. A eleição aconteceu durante o congresso bienal, em Belo Horizonte, entre os dias 26 e 29 de outubro. O evento reuniu 1.200 dos 2.600 associados do instituto.

Conheça a nova diretoria

Diretor presidente: Euclides de Oliveira (doutor em Direito Civil pela USP; advogado e consultor de família e sucessões).

Diretor vice-presidente: Antônio Carlos Mathias Coltro (desembargador do TJ-SP; professor de Direito Civil na PUC-SP e na Fadisp).

Demais diretores:

Cássio S. Namur (mestrando em Direito Civil Comparado pela PUC-SP; advogado do escritório Souza, Cescon Avedissian, Barrieu e Flesch Advogados e professor de Direito Civil da PUC-SP).

Claudia Stein Vieira(advogada da Stein, Mellone, Pinheiro e Campos Advogados e pós-graduanda em Direito Civil na FDUSP, onde é monitora do Programa de Aperfeiçoamento do Ensino).

Oswaldo Peregrina Rodrigues (mestre e doutorando em Direito Civil pela PUC-SP; promotor de Justiça na cidade de São Paulo e coordenador dos cursos de pós-graduação da Escola Superior do Ministério Público do Estado de São Paulo).

Viviane Ginardi (mestre em Direito das Relações Sociais pela Universidade Federal do Paraná; advogada da Cahali advogados e professora da Escola Superior de Advocacia).

Corregedor da Jucesp

O advogado Alberto Murray Neto foi nomeado o novo vice-presidente e corregedor da Jucesp — Junta Comercial do Estado de São Paulo. A presidência continua com Armando Luiz Rovai. O ato do governador Geraldo Alckimin foi publicado no Diário Oficial em 1 de novembro.

Alberto Murray Neto fez faculdade de Direito da Universidade de São Paulo, é pós-graduado pela University of Toronto, Law School e é membro da Assembléia-Geral do Comitê Olímpico Brasileiro.

Arbitragem em debate

A III Conferência Internacional sobre Arbitragem na América Latina, que termina nesta terça-feira (8/11), em Miami, teve como um dos palestrantes o advogado brasileiro Eduardo Damião Gonçalves, sócio do escritório BKBG e presidente do Comitê Brasileiro de Arbitragem.

Semana jurídica

O advogado Bruno Boris, da Azevedo Sette Advogados, participou da palestra “Os avanços do Código de Defesa do Consumidor e suas questões polêmicas”, na IV Semana Jurídica da Faculdade Anchieta. A palestra foi dada nesta terça-feira (8/11). A IV Semana Jurídica da Faculdade Anchieta começou na segunda (7) e prossegue com palestras até sexta (11).

MP do Bem

O advogado Roberto Pasqualin, que volta a ter seu escritório próprio, o Pasqualin Advogados, vai fazer uma palestra para abordar as principais novidades da área tributária em 2005 e deve falar principalmente sobre a MP do Bem.

O evento será nesta quarta-feira (9/11) na unidade da Amcham —Câmara Americana de Comércio, em São Paulo, (rua da Paz, 1431, São Paulo) das 8h30 às 10h30 e será dirigida aos integrantes do Comitê de Legislação, composto por associados da entidade.

Autores

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!