Notícias
24 março 2005
Fonte de informação
ConJur sorteia cinco assinaturas da revista Justilex na segunda
A revista Consultor Jurídico sorteia, na segunda-feira (28/3), cinco assinaturas semestrais da revista jurídica Justilex. A revista analisa temas polêmicos jurídicos. Além disso, traz reportagens, depoimentos, artigos e opiniões da comunidade jurídica.
A revista Justilex é utilizada como fonte de informação para estudantes, professores e profissionais da área. A assinatura da revista custa R$ 189. Estudantes pagam R$ 135. Algumas reportagens da edição de março podem ser lidas no site da revista -- www.justilex.com.br
Todos os leitores que se cadastraram ou recadastraram no site, desde o dia 21/2, concorrem ao livro (Clique aqui para fazer o cadastro). O cadastramento ou recadastramento ainda pode ser feito. Para quem já é cadastrado, é necessário atualizar os dados. Basta clicar em editar cadastro e preferências ao lado direito da tela para preencher os campos que estão em branco.
O objetivo do sorteio é estimular o recadastramento com dados mais detalhados sobre as preferências dos leitores. Somente os leitores cadastrados no site poderão fazer comentários nos textos publicados.
Revista Consultor Jurídico, 24 de março de 2005
Comentários
Comentários de leitores: 0 comentários
A seção de comentários deste texto foi encerrada em 01/04/2005.