Sob as águas

Fóruns de São Paulo têm expediente suspenso

Autor

25 de maio de 2005, 9h49

Em virtude de alagamento na região da Barra Funda, provocado pelas fortes chuvas que atingiram a cidade de São Paulo, o expediente no Fórum Trabalhista Ruy Barbosa está suspenso nesta quarta-feira (25/5). Também estão suspensos os prazos processuais em primeira e segunda instâncias da Justiça do Trabalho em São Paulo.

As audiências designadas para esta quarta-feira serão remarcadas e as partes notificadas da nova data. No Fórum Ruy Barbosa funcionam as 79 Varas do Trabalho da Capital.

O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Luiz Tâmbara, também suspendeu o expediente no Fórum Criminal da Barra Funda. Funcionários, advogados e pessoas envolvidas em processos não conseguiram chegar ao fórum. Centenas de audiências foram adiadas.

As avenidas marginais da Capital estão sem tráfego. Isso ocasionou a interrupção do trânsito nas vias próximas. Os fóruns paulistanos serão afetados pelo aguaceiro da madrugada. O Fórum de Pinheiros, que à sua abertura costuma ter filas, começou o dia praticamente vazio.

Na Justiça Federal e Estadual, não há determinação de suspensão de expediente até o momento.

Segundo a CET — Companhia de Engenharia de Tráfego, o índice de congestionamento registrado às 9 horas chegou a 112 quilômetros. A média para o horário é de 76 quilômetros.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!