Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Idéia premiada

Prêmio Innovare recebe inscrições até julho


Os interessados em difundir idéias que contribuam para a modernização da Justiça tem até o dia 31 de julho para se inscrever no II Prêmio Innovare -- o Judiciário do século XXI. O projeto foi criado para identificar práticas pioneiras e bem sucedidas de gestão do Poder Judiciário e do Ministério Público.

Voltada para membros do Judiciário e do Ministério Público, a premiação, no valor de R$ 50 mil, tem como objetivo valorizar práticas que se revertem em benefício direto da população, tornando mais ágeis os julgamentos e facilitando o acesso à Justiça. Dividide-se nas categorias Juiz Individual, Juizado Especial, Tribunal e Ministério Público. Na edição passada, foram vencedores projetos do Maranhão, Mato Grosso, Minas Gerais e Rio de Janeiro.

O Prêmio Innovare é uma realização conjunta da Faculdade de Direito da Fundação Getúlio Vargas do Rio de Janeiro, da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), e do Ministério da Justiça, através da Secretaria da Reforma do Judiciário, com o apoio da Companhia Vale do Rio Doce. As inscrições podem ser feitas no site www.premioinnovare.com.br

Revista Consultor Jurídico, 19 de maio de 2005, 16h16

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 27/05/2005.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.