Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Qualidade Judiciária

Fórum discute informatização da Justiça em Brasília

A situação de fóruns e tribunais em matéria de informatização é o tema do seminário que o INQJ -- Instituto Nacional de Qualidade Judiciária promove em Brasília, nos dias 23, 24 e 25 de maio. O objetivo é discutir formas e mecanismos para a modernização do Judiciário brasileiro.

O mapa da informatização foi elaborado pelo INQJ a partir de questionários enviados a todos os órgãos do Judiciário. Os resultados do levantamento serão apresentados durante o fórum.

Os debates serão conduzidos pela ministra Eliana Calmon, do Superior Tribunal de Justiça, pelo vice-presidente do Tribunal Regional Federal da 3ª Região, desembargador Baptista Pereira, além do ex-presidente do TRF da 5ª Região, desembargador Geraldo Apoliano e do secretário Nacional da Reforma do Judiciário, Sérgio Renault.

Também estarão presentes o diretor jurídico da Souza Cruz (patrocinadora do programa Justiça sem Papel), Antônio Rezende; o procurador-chefe do Instituto Nacional de Tecnologia da Informação, Marcelo Thompson; o presidente da Associação dos Juízes Federais, Jorge Antônio Maurique; o diretor do Ministério do Planejamento, Paulo Daniel Barreto Lima, além de outros especialistas da área de Tecnologia e Gestão Pública.

O evento será realizado no hotel Blue Tree Alvorada, em Brasília -- SHTN Trecho 1, conjunto 1B, bloco C. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 3284-7521 ou no site www.inqj.org.br/forum.

Revista Consultor Jurídico, 19 de maio de 2005, 12h57

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 27/05/2005.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.