Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Defesa da arbitragem

No ar a segunda edição da revista Projuris On-Line

“A falta de informação e de difusão cultural do instituto da Arbitragem é hoje o principal problema enfrentado por aqueles que atuam nesse meio extrajudicial de resolução de litígios”.

Esta é a opinião de Hélio Álvaro Moreira Filho, secretário geral da Projuris - Câmara de Mediação e Arbitragem Internacional, no editorial da segunda edição da revista Projuris On-Line. A revista está disponível no link - www.camarbi.com.br/projuris .

“O advogado é a figura fundamental para operacionalizar, de fato, a Arbitragem; sem ele, pouco se pode fazer. A conscientização da importância do profissional advogado atuar nesse instituto necessita ser contemplada com a boa informação”, afirmou, ainda, Moreira Filho.

A revista eletrônica reúne notícias sobre a câmara, matérias e artigos sobre o desenvolvimento da arbitragem brasileira e internacional, além de jurisprudência atualizada. É uma publicação bimestral da Projuris, instituição conveniada ao Instituto Projuris da Universidade de Coimbra, em Portugal. A primeira edição da publicação Projuris On-Line foi enviada a 3.500 endereços na web.


Revista Consultor Jurídico, 19 de maio de 2005, 17h56

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 27/05/2005.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.