Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Corrupção nos Correios

PF vai abrir inquérito para apurar corrupção nos Correios

O Ministério da Justiça enviou ofício à Polícia Federal, nesta segunda-feira (16/5), solicitando a abertura de inquérito para investigação das denúncias de corrupção contra funcionários dos Correios.

Com isso, a Policia Federal poderá iniciar a investigação das denúncias segundo as quais o chefe do Departamento de Contratação e Administração de Material dos Correios, Maurício Marinho, teria participação em um esquema de corrupção na empresa. As informações são da Agência Brasil.

O pedido de inquérito foi provocado por reportagem da revista Veja, que revelou uma gravação em vídeo, de cerca de uma hora e 50 minutos de duração, que mostra um esquema de propina envolvendo Marinho, o PTB e o deputado Roberto Jefferson, presidente do partido.

Revista Consultor Jurídico, 16 de maio de 2005, 18h27

Comentários de leitores

2 comentários

E como fica a Receita Federal com esses R$ 30 m...

Eduardo Peres F Câmara ()

E como fica a Receita Federal com esses R$ 30 mil mensais sem Imposto de Renda? Será que o Delúbio pediu para o Rachid AMACIAR?

Eduardo Peres F Câmara (Advogado Autônomo - Bra...

Eduardo Peres F Câmara ()

Eduardo Peres F Câmara (Advogado Autônomo - Brasília - DF) 06/06/2005 - 14:06 Fico me perguntando se já não está passando da hora de o nosso colega Marcio Thomas Bastos, da Justiça, que levou décadas como criminalista de escol, estar ainda metido nesse mar de lama que é o Governo Lula e essa pústula fétida chamada PT. Certamente pingos desses miasmas malcheirosos vão enlamear seu Gabinete. Vá pra seu escritório, dr. Márcio, enquanto é tempo

Comentários encerrados em 24/05/2005.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.