Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Há vagas

Concurso visa preencher 21 vagas de juiz federal no Sul

O Tribunal Regional Federal da 4ª Região publicou edital com as regras do concurso para preencher 21 vagas de juiz federal substituto nos estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. O edital e o regulamento do concurso estão disponíveis no site do tribunal.

As inscrições podem ser feitas a partir de 23 de maio até 16 de junho. A prova seletiva será feita em 31 de julho em Curitiba, Florianópolis e Porto Alegre. Os 120 primeiros classificados poderão participar das provas escritas em 24 e 25 de setembro, também nas capitais. As datas das provas orais serão divulgadas posteriormente, por edital.

Os candidatos serão submetidos, ainda, a entrevista e a exames psicotécnico, de sanidade física e mental, e de títulos. As provas previstas no programa do concurso incluirão questões sobre Direito Constitucional, Administrativo, Tributário, Penal, Processual Penal, Civil, Processual Civil, Comercial, Previdenciário, Internacional Público e Privado, e Ambiental.

A Comissão Examinadora será presidida pelo desembargador federal Luiz Carlos de Castro Lugon e composta pelos desembargadores Paulo Afonso Brum Vaz e Néfi Cordeiro, pelo professor Márcio Luiz Fogaça Vicari, de Santa Catarina, e pelo advogado Luiz Felipe Lima de Magalhães, da seccional gaúcha da Ordem dos Advogados do Brasil.

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com a Escola da Magistratura do TRF-4, por e-mail (concursojfs@trf4.gov.br) ou pelos telefones: (51) 3213-3046 e (51) 3213-3047.

Revista Consultor Jurídico, 15 de maio de 2005, 15h23

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 23/05/2005.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.