Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Encontro jurídico

Pedro Malan fala em Conferência de Advogados do Rio

A Seccional Rio de Janeiro da Ordem dos Advogados do Brasil promove entre os dias 19 e 21 de maio a IX Conferência dos Advogados do Estado do Rio de Janeiro -- Prerrogativas, Ética e Cidadania. O objetivo é debater questões ligadas ao Direito e à cidadania, discutir e estudar novas experiências, métodos de agilização da Justiça e propor inovações e aperfeiçoamento ao Poder Judiciário.

O programa de palestras inclui temas como as reformas do Judiciário, tributária e eleitoral, Direito Esportivo e de Família, conflitos de Direito na área digital, Lei de Falências e Parcerias Público Privado (PPPs).

Entre os palestrantes estão o ministro do Tribunal Superior do Trabalho Emannoel Pereira; ministro do Superior Tribunal de Justiça Luiz Fux; o ex-ministro da Fazenda Pedro Malan; o desembargador Sylvio Capanema de Souza; o diretor jurídico da Souza Cruz Márcio Eduardo Tenório da Costa Fernandes, e o professor Damásio de Jesus.

O evento será realizado no Hotel Glória. As inscrições podem ser feitas no site www.oab-rj.org.br/conferencia ou pelo tel.(21) 3328 6644. Clique aqui para ler a programação completa

Revista Consultor Jurídico, 9 de maio de 2005, 18h29

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 17/05/2005.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.