Tecnologia da informação

STJ promove encontro sobre tecnologia da informação

Autor

4 de maio de 2005, 16h59

Nos dias 11, 12 e 13 de maio, o Superior Tribunal de Justiça promove o “I Encontro de Tecnologia da Informação”. Na ocasião, serão apresentados os trabalhos na área de tecnologia da informação que estejam contribuindo com o aprimoramento do Judiciário e facilitando o acesso à Justiça.

Interessados em participar do encontro têm até a quinta-feira (5/5) para se inscreverem, gratuitamente, pelo Portal da Justiça Federal (www.justicafederal.gov.br). O evento será no auditório do STJ, localizado no SAFS, Q 6 lote 1 trecho 3.

A intenção é divulgar para todo o Judiciário nacional as melhores práticas, além de proporcionar uma troca de soluções de problemas entre as diversas áreas de tecnologia da informação e comunicações.

Os trabalhos serão apresentados por juízes ou servidores dos Tribunais de Justiça estaduais sobre práticas ou projetos em implantação ou já implantados, individuais e em grupo, que agilizem e otimizem a prestação jurisdicional.

O público-alvo são os juízes e servidores do STJ, da Justiça Federal, da Justiça Estadual e dos Tribunais Superiores. Há 100 vagas destinadas a convidados (Tribunais Superiores) e 400 reservadas à clientela específica (STJ, Justiças Federal e Estadual).

O evento é promovido pela Secretaria de Tecnologia da Informação do STJ, pelo Centro de Estudos Judiciários do Conselho da Justiça Federal (CJF), Comissão Nacional de Informática, integrada pelo CJF, STJ e pelos cinco Tribunais Regionais Federais.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!