Notícias
2 junho 2005
Mesa redonda
Nelson Jobim discute Conselho Nacional de Justiça em SP
O presidente do Supremo Tribunal Federal, ministro Nelson Jobim, vai participar do debate sobre o Conselho Nacional de Justiça que a Folha de S.Paulo promove no dia 6 de junho.
Também estarão presentes à discussão Rodrigo Rebello Pinho, procurador-geral de Justiça de São Paulo e o advogado tributarista Ives Gandra da Silva Martins, professor emérito da Universidade Presbiteriana Mackenzie.
Na ocasião será lançado o livro “Juízes no Banco dos Réus”, de Frederico Vasconcelos, repórter especial do jornal. Ele também participará da mesa de debates, e a mediação ficará a cargo do advogado Luiz Francisco da Silva Carvalho Filho.
O evento será às 20h, no auditório da Folha — Alameda Barão de Limeira, 425, 9º andar. As vagas para assistir ao debate são gratuitas e limitadas.
Revista Consultor Jurídico, 2 de junho de 2005
Arquivo
Leia também: Textos relacionados
- 02/06/2005 Fiscalizados também cobrarão eficiência do CNJ
- 02/06/2005 Senado aprova todos nomes do Conselho Nacional do MP
- 30/05/2005 Procuradores reagem a tentativa de barrar Janice no CNMP
- 24/05/2005 Em nova votação, Senado aprova Moraes para o CNJ
- 20/05/2005 Entidade desconhecida reivindica vaga no CNJ
Comentários
Comentários de leitores: 0 comentários
A seção de comentários deste texto foi encerrada em 10/06/2005.