Há vagas

Abertas inscrições de concurso para juiz do trabalho na 14ª Região

Autor

1 de junho de 2005, 19h19

O Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região (Acre e Rondônia) recebe até 29 de junho as inscrições para o 13º concurso público para ingresso na carreira de juiz do trabalho substituto. São seis vagas, mas duas delas estão sub judice. Podem ser abertas mais vagas durante a vigência do concurso. O salário inicial é de R$ 10.464,14.

A taxa de inscrição é de R$ 157 e deverá ser recolhida por meio Guia de Recolhimento da União Simples, disponível no site do Tesouro Nacional (www.stn.fazenda.gov.br). A inscrição preliminar pode ser feira pelo próprio candidato ou procurador.

A prova será aplicada em cinco fases: prova de múltipla escolha, prova dissertativa, prova prática, prova oral e prova de títulos. Os portadores de deficiência devem apresentar laudo médico especificando o grau ou nível da deficiência previstos no manual da Classificação Internacional de Doenças e conforme o artigo 4º do Decreto 3.298. O edital do concurso pode ser obtido no site do próprio Tribunal (www.trt14.gov.br/Concurso-X/Concurso-XIII/edital_xiii.htm).

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!