Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Toda a nudez

"Antes nua do que corrupta" será slogan de campanha de Karina

Por 

Karina Somaggio, ex-secretária do publicitário Marcos Valério, sairá candidata a deputada federal pelo PSDB. O dinheiro de sua campanha virá do cachê de R$ 2 milhões que a revista Playboy vai desembolsar para que ela pose nua. E Karina já escolheu um slogan para sua candidatura: Antes nua do que corrupta.

As informações são do criminalista Rui Caldas Pereira, de Belo Horizonte. Ele acaba de entrar com Habeas Corpus preventivo no Tribunal de Justiça de Minas Gerais para trancar a ação penal em que Marcos Valério acusa Karina de extorsão — segundo o advogado, porque ela acusou Valério de ser coordenador do mensalão.

“A ação de Marcos Valério contra ela não preenche os requisitos previstos no artigo 41 do Código do Processo Penal. Se não conseguirmos esse trancamento no TJ mineiro, vamos ao STJ”, diz o criminalista.

Rui Caldas conta que Karina resolveu posar nua “porque é muito politizada, morou 3 anos na Inglaterra, é filha de professores, quer ver um Brasil melhor, por isso militou no PT”.

“Mas eu disse para ela que para ser candidata precisa de dinheiro. Então esses R$ 2 milhões serão para a campanha. O primeiro convite veio do PSDB, mas ela é politizada e está aberta a outros partidos. Sugeri a ela nesse fim de semana que seu slogan de campanha seja antes nua do que corrupta”, afirmou.

 é repórter especial da revista Consultor Jurídico

Revista Consultor Jurídico, 25 de julho de 2005, 18h57

Comentários de leitores

5 comentários

Quero saber sore o processo por extorsão a que ...

capixaba (Estudante de Direito)

Quero saber sore o processo por extorsão a que esta senhora responde, não sobre querer aparecer pelada em revistas......... olhem a seriedade deste site!!! matérias desse tipo não contribuem para o debate..........

Novo slogan: Se soubessem o que estava por detr...

Yuri Guimarães Cayuela (Advogado Autônomo)

Novo slogan: Se soubessem o que estava por detrás do pano, um malão seria pouco.

Que bobeira. Não percam tempo escrevendo sobre ...

Mguima ()

Que bobeira. Não percam tempo escrevendo sobre isso. Está na cara que é invenção só para a dona continuar nas manchetes. Pra que ela iria "detonar" 2 milhoes de reais numa campanha de resultado incerto?

Ver todos comentários

Comentários encerrados em 02/08/2005.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.