Toda a nudez

"Antes nua do que corrupta" será slogan de campanha de Karina

Autor

25 de julho de 2005, 18h57

Karina Somaggio, ex-secretária do publicitário Marcos Valério, sairá candidata a deputada federal pelo PSDB. O dinheiro de sua campanha virá do cachê de R$ 2 milhões que a revista Playboy vai desembolsar para que ela pose nua. E Karina já escolheu um slogan para sua candidatura: Antes nua do que corrupta.

As informações são do criminalista Rui Caldas Pereira, de Belo Horizonte. Ele acaba de entrar com Habeas Corpus preventivo no Tribunal de Justiça de Minas Gerais para trancar a ação penal em que Marcos Valério acusa Karina de extorsão — segundo o advogado, porque ela acusou Valério de ser coordenador do mensalão.

“A ação de Marcos Valério contra ela não preenche os requisitos previstos no artigo 41 do Código do Processo Penal. Se não conseguirmos esse trancamento no TJ mineiro, vamos ao STJ”, diz o criminalista.

Rui Caldas conta que Karina resolveu posar nua “porque é muito politizada, morou 3 anos na Inglaterra, é filha de professores, quer ver um Brasil melhor, por isso militou no PT”.

“Mas eu disse para ela que para ser candidata precisa de dinheiro. Então esses R$ 2 milhões serão para a campanha. O primeiro convite veio do PSDB, mas ela é politizada e está aberta a outros partidos. Sugeri a ela nesse fim de semana que seu slogan de campanha seja antes nua do que corrupta”, afirmou.

Autores

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!