Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Ab Initio

Estudantes de Direito do Paraná lançam jornal jurídico

Estudantes de Direito do Paraná lançam na sexta-feira (22/7) o jornal Ab Initio, com o objetivo de aprimorar a produção acadêmica dos futuros advogados. O veículo, de circulação mensal, trará artigos de alunos de diversas faculdades de Direito do estado sobre os diversos temais.

O periódico traz em seu conselho editorial conhecidos juristas paranaenses e conta com o apoio de diversas entidades. Ab Initio é editado pela advogada licenciada em Letras Guida Fernanda Bittencourt. O jornal será distribuído gratuitamente nos cursos de Direito de Curitiba, fóruns, escritórios de advocacia e outros pontos freqüentados pelos profissionais da área.

O coquetel de lançamento será realizado no Dona Morena Cafés Especiais — Alameda Dr. Carlos de Carlos de Carvalho, 457, loja 1, a partir das 19h. Na ocasião, haverá um pocket show do pianista Gebran Sabbag. A entrada é gratuita.

Revista Consultor Jurídico, 20 de julho de 2005, 13h00

Comentários de leitores

2 comentários

Parabenizo aos estudantes por esta brilhante de...

Renato (Outro)

Parabenizo aos estudantes por esta brilhante desígnia. Precisamos disso, pessoas intrépides ao ponto de debaterrem e confontarem os temas jurídicos, além de poderem abordar assuntos pertinentes à Justiça. Quanto as considerações feita pelo internauta anterior apenas lamentem!!! Coragem e determinação farão de vocês grandes cidadãos.

Ab Initio: já começou mal... é incrível (e lame...

Ze ninguem (Vendedor)

Ab Initio: já começou mal... é incrível (e lamentável!) o fascínio que o uso do latim desperta nos juristas.

Comentários encerrados em 28/07/2005.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.