Justiça no rádio

Tribunal do Trabalho coloca programa de rádio na internet

Autor

7 de julho de 2005, 11h13

O programa de rádio do Tribunal Regional do Trabalho da 10ª Região (Distrito Federal e Tocantins) Justiça do Trabalho: Conheça seus Direitos, que já é veiculado pela Radiobrás e Rádio Justiça, agora está também disponível na página do Tribunal, no link Conheça seus Direitos.

Produzido em parceria com a Radiobrás e com o objetivo de divulgar temas de interesse da população na esfera trabalhista, Justiça do Trabalho: Conheça seus Direitos vai disponibilizar 30 programas de no máximo 1 minuto.

Os temas abordados são: periculosidade, taxa em comissão de conciliação prévia, gratificação por cargo de confiança, cheque sem fundo de frentista, vínculo empregatício de diarista, contrato de empreitada e folga, aviso prévio e licença-maternidade de doméstica.

O serviço já está sendo estendido para o Tocantins. Instituições interessadas em adquirir cópia para divulgar em rádios comunitárias, sindicatos ou outras mídias podem entrar em contato com o Departamento de Comunicação Social e Cerimonial do TRT da 10ª pelos telefones (61) 3348-1402 e 3348-1225, ou pelo e-mail [email protected].

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!