Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Troca de informações

São Paulo faz seminário internacional de ciência criminal

Os especialistas e interessados na área de ciências penais podem ampliar seus conhecimentos no 11º Seminário Internacional do Instituto Brasileiro de Ciências Criminais. O evento que ocorrerá entre os dias 4 e 7 de outubro, em São Paulo, no Hotel Meliá Moffarej, Alameda Santos, 1437, terá a presença de grandes nomes na área no Brasil, além de estudiosos da Inglaterra, Chile, Alemanha e Portugal.

Uma agenda de pautas abrangente inclui direito penal, direito penal econômico, criminologia, política criminal e processo penal. O advogado Raul Tavolari do Chile discutirá Desafios na elaboração e na implementação de um novo sistema de Processo penal .

Em outra mesa o advogado constitucionalista Alexandre de Moraes, o padre Julio Lancelotti e o encarregado de projetos da Unicef no Brasil, Mario Volpi, discutirão o tema Febem: Reforma ou extinção?

A estudiosa inglesa Fiona Macaulay, da Universidade de Oxford, também apresenta seu trabalho Os centros de ressocialização em São Paulo: estado e sociedade civil em um novo paradigma de gestão penitenciária.

A programação completa e as inscrições estão no site IBCCRIM


Revista Consultor Jurídico, 6 de julho de 2005, 19h54

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 14/07/2005.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.