Reforma em debate

Advogados fazem debate sobre Poder Judiciário e EC 45 em SP

Autor

5 de julho de 2005, 12h01

As mudanças no Poder Judiciário, promovidas pela Emenda Constitucional 45, trazem novos parâmetros para o trabalho da advocacia, magistratura e Ministério Público que precisam se reestruturar diante dessa nova realidade jurídica. Pensando nisso, o advogado Orlando Maluf Haddad, especialista em Direito Processual Civil e conselheiro federal efetivo da OAB irá discutir A Reforma do Poder Judiciário e seus reflexos no Acesso à Justiça e na Advocacia nessa quinta-feira (7/7), às 19:30h.

O evento será na Jurisp — Escola de Direito e Prática Jurídica de São Paulo, na rua Ezequiel Freire, 89 (a duas quadras do metrô Santana). Já são presenças confirmadas o desembargador Celso Luis Limongi, presidente da Associação Paulista dos Magistrados; Edmo João Gela diretor secretário adjunto da Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo; Rui Augusto Martins, presidente da OAB Santana, Airton Trevisan presidente da OAB Guarulhos, Ossanna Chememian Tolmajian, diretora do direito da Faculdades Integradas de Guarulhos e o deputado federal Arnaldo Farias de Sá do PTB.

A mediação e coordenação geral será feita pelo diretor da Jurisp Aleksander Mendes Zakimi. E a coordenação Executiva está por conta do diretor de comunicação da Jurisp, Walter Ciglioni.

As inscrições são gratuitas, bastando enviar nome completo e telefones para o e-mail: [email protected], ou ligar para o telefone (11) 6950-7530 ou 6283-6388. Maiores informações no site da Jurisp

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!