Notícias

23 fevereiro 2005

Código Penal

ConJur sorteia livro do professor Damásio de Jesus

A revista Consultor Jurídico sorteia, nesta quinta-feira (24/2), o livro Código Penal Anotado, do professor Damásio de Jesus. Todos os leitores que se cadastrarem ou se recadastrarem no site concorrem à obra, a partir desta semana (Clique aqui para fazer o cadastro).

Para quem já é cadastrado, é necessário atualizar os dados. Para isso, clique em editar cadastro e preferências ao lado direito da tela para preencher os campos que estão em branco.

O livro traz respostas às dúvidas de estudantes e profissionais de Direito e aponta as principais soluções para diferentes problemas jurídicos. Cada artigo da legislação penal brasileira é analisado isoladamente, com a abordagem de controvérsias e da atual doutrina e jurisprudência.

Editada pela Saraiva, a obra está em sua 16ª edição, tem 1.208 páginas e custa R$ 119.

Revista Consultor Jurídico, 23 de fevereiro de 2005

Comentários

Comentários de leitores: 1 comentário

27/02/2005 10:37 Renato Vinicius Ferreira de Jesus (Assessor Técnico)
Sou cadastrado no Conjur... e gostaria muito de...
Sou cadastrado no Conjur... e gostaria muito de participar dos sorteios dos livros. Estou cursando o 3• ano de direito. e necessito muito de livros e não tenho muita condição financeira de estar adquirindo livros. Atenciosamente. Renato Vinicius

A seção de comentários deste texto foi encerrada em 03/03/2005.