Direito Imobiliário

Irib e PUC de Minas dão curso de Direito Imobiliário a distância

Autor

21 de fevereiro de 2005, 19h02

O Irib — Instituto de Registro Imobiliário do Brasil, a PUC de Minas Gerais e a Serjus — Associação dos Serventuários de Justiça do estado (Serjus) promovem o curso de Especialização e Atualização a Distância em Direito Registral Imobiliário. O objetivo é possibilitar a profissionais de todos lugares do país a participação no curso.

O curso é destinado para bacharéis em Direito, alunos de curso superior em outras áreas, registradores de imóveis ou funcionários que exerçam a função de titular, substituto, escrevente ou auxiliar.

Para cumprir o curso no período previsto (18 meses, 360 horas), o aluno deve dedicar aos estudos, em média, oito horas semanais e possuir computador com placa de som e vídeo, acesso à Internet com velocidade mínima de conexão de 56 kbps, além de e-mail pessoal. As aulas serão dadas por meio de chats.

As aulas terão início no dia 1º de março e vão até 18 de agosto. O investimento é de R$ 4 mil e pode ser pago à vista ou em 16 parcelas de R$ 250. Alunos e professores da PUC Minas tem desconto de 10%. Ex-alunos da PUC Minas e associados do Irib e Serjus terão 5% de desconto. As inscrições podem ser feitas pelos telefones (31) 3274-1862 (Belo Horizonte) e 0300 313 3 313 (demais localidades).

Outras informações podem ser obtidas nos siteswww.virtual.pucminas.br e www.serjus.com.br.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!