Notícias
17 agosto 2005
Inscrições abertas
Ministério Público recebe inscrições para congresso em São Paulo
O Ministério Público de São Paulo promove entre os dias 24 e 27 de agosto o III Congresso do Ministério Público do Estado de São Paulo. O evento receberá procuradores e promotores de Justiça de todo o Brasil e também do exterior. As inscrições já estão abertas.
Entre os temas discutidos estão o combate ao crime e o processo criminal, a proteção de interesses transindividuais, o aperfeiçoamento institucional e a otimização das relações do MP com a sociedade brasileira e a proteção dos direitos humanos.
Para Rodrigo Pinho, procurador-geral de Justiça de São Paulo, a participação de membros de todos os estados do Brasil vai servir para aperfeiçoar e definir os paradigmas dos MPs de todo o Brasil. “O congresso permitirá estabelecer um amplo processo de reflexão a respeito de questões absolutamente relevantes para os nossos destinos institucionais”, define Pinho.
O evento será realizado no hotel Blue Tree Convention Ibirapuera. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 5574-5789 ou pelo site www.mp.sp.gov.br
Revista Consultor Jurídico, 17 de agosto de 2005
Comentários
Comentários de leitores: 0 comentários
A seção de comentários deste texto foi encerrada em 25/08/2005.