Passo a passo

Candidatos poderão assistir correção de Exame da OAB-SP

Autor

29 de abril de 2005, 15h54

Os candidatos da primeira fase do 126ª Exame da OAB de São Paulo vão acompanhar ao vivo, a partir das 17h, a análise total das questões da prova. Em parceria com a escola de Direito e Prática jurídica de São Paulo — Jurisp, os comentários serão transmitidos pelo canal 72 da TVA e canal 9 da Net — TV Comunitária de São Paulo.

Um link na revista Consultor Jurídico também dará ao participante a possibilidade de assistir, pela Internet, a correção das questões. Na segunda-feira (2/5), a correção das questões estará disponível na revista ConJur.

O programa será apresentado pelo jornalista Fernando Mauro e coordenado pelo advogado Aleksander Mendes Zakimi, professor e diretor da Jurisp. Segundo Walter Ciglioni, diretor de comunicação da Jurisp, “embora não se trate da correção oficial da OAB SP, o candidato terá, imediatamente após a prova realizada, uma análise total das questões, realizada por conhecidos e conceituados professores da área jurídica de São Paulo”.

Serviço

Correção do 126º Exame de Ordem da OAB SP

Canal Comunitário de São Paulo e site Consultor Jurídico – www.conjur.com.br

Apresentação: Fernando Mauro e Aleksander Mendes Zakimi

Direção: Carlos Meceni, Walter Ciglioni e Renato Gomes

Supervisão: Hilda Ciglioni e Marcus Helman

Apoio: Ciglioni Comunicações, Associação Press Club do Brasil,

Digipronto, Danka do Brasil, Alphagraphics, Academia Penha Taekwondo, Gráfica Josemar, Financial Contábil e Interlocadora Rent a Car

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!