Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Passo a passo

Candidatos poderão assistir correção de Exame da OAB-SP

Os candidatos da primeira fase do 126ª Exame da OAB de São Paulo vão acompanhar ao vivo, a partir das 17h, a análise total das questões da prova. Em parceria com a escola de Direito e Prática jurídica de São Paulo -- Jurisp, os comentários serão transmitidos pelo canal 72 da TVA e canal 9 da Net -- TV Comunitária de São Paulo.

Um link na revista Consultor Jurídico também dará ao participante a possibilidade de assistir, pela Internet, a correção das questões. Na segunda-feira (2/5), a correção das questões estará disponível na revista ConJur.

O programa será apresentado pelo jornalista Fernando Mauro e coordenado pelo advogado Aleksander Mendes Zakimi, professor e diretor da Jurisp. Segundo Walter Ciglioni, diretor de comunicação da Jurisp, “embora não se trate da correção oficial da OAB SP, o candidato terá, imediatamente após a prova realizada, uma análise total das questões, realizada por conhecidos e conceituados professores da área jurídica de São Paulo”.

Serviço

Correção do 126º Exame de Ordem da OAB SP

Canal Comunitário de São Paulo e site Consultor Jurídico - www.conjur.com.br

Apresentação: Fernando Mauro e Aleksander Mendes Zakimi

Direção: Carlos Meceni, Walter Ciglioni e Renato Gomes

Supervisão: Hilda Ciglioni e Marcus Helman

Apoio: Ciglioni Comunicações, Associação Press Club do Brasil,

Digipronto, Danka do Brasil, Alphagraphics, Academia Penha Taekwondo, Gráfica Josemar, Financial Contábil e Interlocadora Rent a Car

Revista Consultor Jurídico, 29 de abril de 2005, 15h54

Comentários de leitores

1 comentário

EXAME DA OAB SEJA MAIS UM APROVADO ...

Carlos (Advogado Sócio de Escritório)

EXAME DA OAB SEJA MAIS UM APROVADO O Exame da OAB está cada vez mais difícil. Na verdade, não só o exame, como os concursos públicos também. Quem não se preparar para valer não consegue a aprovação. Parece que agora o CESPE irá elaborar os Exames da OAB. Isso faz com que as provas fiquem ainda mais difíceis. Não adianta ficar reclamando, dizendo que está difícil o Exame ou querendo desistir. Esse não é o caminho. Só não passa quem desiste. Se outros passaram, você é capaz também, mesmo que demore um pouco mais. É necessário estudar muito e ter um bom material para os seus estudos, e isso nós temos. CD-ROM com milhares de questões resolvidas de diversos Exames da OAB, 1ª, 2ª fase e peças processuais. Dicas, macetes e muito mais!!! Contate-nos para maiores informações: Carlos Rodrigues Tel.: (11) 8139.4074 – 3863.9780 e.mail: berodriguess@ig.com.br

Comentários encerrados em 07/05/2005.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.