Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Século XXI

Inscrições para II Prêmio Innovare serão abertas em maio

As inscrições para o ‘II Prêmio Innovare -- O Judiciário do Século XXI´ serão abertas a patir do dia 3 de maio -- data de lançamento do projeto no Tribunal de Justiça do Espírito Santo. O projeto foi criado para identificar e difundir práticas de gestão do Poder Judiciário que contribua para a modernização, melhoria da qualidade e eficiência dos serviços prestados pela Justiça.

Na edição passada, foram vencedores os projetos do Maranhão, Mato Grosso, Minas Gerais e Rio de Janeiro. O evento vai marcar a disseminação das práticas vendedoras da primeira edição. Os projetos vencedores serão implementados nos tribunais interessados e acompanhados por especialistas da Fundação Getúlio Vargas.

A solenidade de lançamento, que acontece a partir das 11h no salão Pleno do Tribunal de Justiça do Espírito Santo (Rua Homero Mafra, S/Nº - Enseada do Suá - Vitória). A premiação é concedida anualmente e vai contemplar práticas de gestão em curso, em todas as instâncias do Poder Judiciário. As inscrições podem ser feitas através do site www.premioinnovare.com.br

O Innovare é promovido pela Escola de Direito do Rio de Janeiro da Fundação Getúlio Vargas, do Ministério da Justiça, da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB) e da Associação Nacional dos Membros do Ministério Público (Conamp).

Fátima Nancy Andrighi -- ministra do Superior Tribunal de Justiça

Ives Gandra Martins Filho -- ministro do Tribunal Superior do Trabalho

João Geraldo Piquet Carneiro -- presidente do Instituto Helio Beltrão

Maria Tereza Sadek -- pesquisadora do Centro Brasileiro de Estudos e Pesquisas Judiciais (Cebepej) e professora do Departamento de Ciência Política da Universidade de São Paulo (USP)

Roberto Irineu Marinho -- presidente das Organizações Globo

Thiago Ribas -- desembargador do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro

Walter Ceneviva -- advogado.

Revista Consultor Jurídico, 27 de abril de 2005, 15h58

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 05/05/2005.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.