Nova atribuição

Competências da Justiça do Trabalho são discutidas no RS

Autor

18 de abril de 2005, 12h13

O Centro de Estudos do Trabalho (Cetra) promoverá, nos dias 29 e 30 de abril, o II Seminário Gaúcho do Direito e Processo do Trabalho. O tema central será “as novas competências da Justiça do Trabalho”. Juízes do trabalho, professores e advogados trabalhistas farão palestras sobre o assunto.

Durante os dois dias serão abordados temas como direito de greve e ações de organização sindical, multas decorrentes da fiscalização do trabalho, mandados de segurança, crimes de assédio sexual nas relações trabalhistas, produção da prova no processo do trabalho, dano patrimonial e dano moral trabalhista.

O II Seminário Gaúcho é organizado pelo Cetra em homenagem aos 40 anos da Amatra — Associação dos Magistrados do Trabalho da 4ª Região, Centro Acadêmico Afonso Arinos (Direito Ulbra), Centro Acadêmico de Direito Ulbra Gravataí e Centro Acadêmico Maurício Cardoso, do Direito da PUC-RS.

O evento será no Hotel Embaixador, em Porto Alegre. As inscrições podem ser feitas no site www.seminariogaucho.tripod.com ou pelo e-mail [email protected]

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!