Na prática

Especialistas debatem regras das PPPs em Brasília

Autor

8 de abril de 2005, 16h42

Brasília vai receber, na quinta-feira (14/4), especialistas para participarem do workshop “Compreendendo os Vários Aspectos das PPP’s”. Entre eles, estão os consultores e advogados do escritório Albino Advogados Associados, que ajudaram a elaborar o projeto de PPPs, sancionado pelo governo.

O evento já aconteceu em São Paulo e em Porto Alegre e é promovido pelo Instituto de Estudos Jurídicos e Econômicos (Ieje). O objetivo do workshop é mostrar como funcionam as PPPs, suas implicações técnicas e jurídicas, suas aplicações em outros países, as questões de risco, controle de qualidade, garantia e até a forma de elaborar o contrato de parceria

Em São Paulo, o workshop recebeu representantes de todo o país interessadas em participar do modelo de parceria com o poder público. Em Porto Alegre, o evento ocorreu a pedido do prefeito José Fogaça, que começa a debater os primeiros projetos da capital gaúcha com base no modelo de parcerias.

O curso será no dia 14 de abril no Hotel Blue Tree Park, das 8h30 às 17h40. Os palestrantes serão: Fernando Albino (sócio do escritório Albino Advogados Associados -AAA), Rubens Teixeira (engenheiro e consultor da AAA), Francisco Anuatti (da Fipe), Paulo Vasconcellos (do Banco Espírito Santo), Paulo Dal Fabbro (da PriceWaterhouseCoopers), José Guilherme Whitaker (ex-Engesa), Cristiano Kok (da Engevix) e Luis Barretto (da UBF Garantias e Seguros).

Clique aqui para ler a programação completa do evento

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!