Mais qualidade

TJ de RO treina servidores para ampliar qualidade em serviços

Autor

27 de setembro de 2004, 14h37

Com a intenção de ampliar a qualidade dos serviços prestados à população, durante duas semanas, 43 servidores lotados nas unidades da Coordenadoria de Informática do Tribunal de Justiça de Rondônia receberam treinamento para a implantação de novos procedimentos e inovações nos sistemas de informação desenvolvidos por analistas do Judiciário.

As atividades de reciclagem e treinamentos operacionais que se encerraram na tarde de sexta-feira (24/9), no Centro de Treinamento do Tribunal de Justiça, englobaram noções de rede lógica, uso de nobreaks e sistema de automação processual.

Os treinamentos foram aplicados pela Coordenadoria de Informática e de técnicas do Programa 5S. Foram instrutores os facilitadores do Escritório da Qualidade do Tribunal de Justiça de Rondônia.

Outra turma de 23 servidores, eleitos pelos colegas para serem multiplicadores do Programa Justiça com Qualidade na Comarca, participaram de um encontro com facilitadores do Escritório da Qualidade do Tribunal de Justiça. O encontro foi para tratar das técnicas de utilização dos cinco sensos da qualidade (5S). Durante todo o dia, a turma participou de atividades práticas, auditorias simuladas e dinâmicas.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!