Ponta da língua

Serra ganha 22 minutos no horário do Partido Progressista

Autor

27 de setembro de 2004, 9h16

O candidato à prefeitura de São Paulo, José Serra, e a coligação Ética e Trabalho (PSDB/PFL/PPS) conseguiram 22 minutos de direito de resposta, que serão distribuídos em 20 inserções radiofônicas e 2 televisivas. O juiz auxiliar da propaganda da 1ª Zona Eleitoral, Roberto Maia Filho, entendeu que houve ofensa nas inserções levadas ao ar em 23 de setembro. A propaganda do Partido Progressista afirmou que o candidato José Serra “deu calote em um deficiente físico”. Cabe recurso ao TRE.

Maia Filho também concedeu direito de resposta de 2 minutos e 7 segundos, em televisão, e 2 minutos e 11 segundos, em rádio, para Serra e para a coligação Ética e Trabalho (PSDB/PFL/PPS).

O juiz entendeu que houve ofensa nos programas do PP levados ao ar nos dias 22 e 23 de setembro, de acordo com o TRE paulista. A propaganda do PP afirmou que o candidato José Serra “realizou suspeita e ilícita transação imobiliária, bem como dado calote em diversas pessoas, incluindo um deficiente físico”. Também cabe recurso nesse caso.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!