Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Precatório alimentar

Idosos acusam Marta de crime de responsabilidade

O Movimento dos Advogados em Defesa dos Credores Alimentares do Poder Público (Madeca) formalizará, nesta quinta-feira (23/9), às 14 horas, acusação de crime de responsabilidade contra a prefeita Marta Suplicy (PT). O Madeca acusa a prefeita de fraudar os direitos, mediante manipulação do orçamento municipal, de 100 mil credores de precatórios alimentares.

O documento será entregue por uma comissão de idosos ligados àquela entidade ao procurador-geral de Justiça, Rodrigo César Rebello Pinho, na sede do Ministério Público Estadual, na avenida Brigadeiro Luís Antonio, 35.

Outras informações podem ser obtidas na sede do Madeca, na avenida Brigadeiro Luís Antonio, 290 – 12º andar – conj 123, pelo e-mail mov.madeca@ig.com.br ou pelos telefones 3104-7282 ou 3105-5028 -- com Eveldor Fortes Salzano.

Revista Consultor Jurídico, 21 de setembro de 2004, 17h02

Comentários de leitores

4 comentários

O site Consultor Jurídico, antes de ser um órgã...

André Pessoa ()

O site Consultor Jurídico, antes de ser um órgão especializado, é um órgão _jornalístico_. Neste caso, tenho curiosidade de saber qual a justificativa da Prefeitura de São Paulo para o caso em questão, no entanto o Conjur não conseguiu ou não quis buscar essa informação.

PT, quem te viu, quem te vê...

Ruben Seidl (Advogado Sócio de Escritório)

PT, quem te viu, quem te vê...

Pode até ser nobre jornalista mas, com certeza ...

Evandro Silva Salvador (Procurador de Justiça de 2ª. Instância)

Pode até ser nobre jornalista mas, com certeza vc não está entre as 100.000 pessoas que aguardam o pagamento e veêm a Sra. Marta deixá-los de lado para pagar outras contas. Trata-se de crédito alimentar, que em sua essência significa crédito para poder comer. Procure se interessar melhor sobre o assunto.

Ver todos comentários

Comentários encerrados em 29/09/2004.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.