Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Mercado jurídico

Mercado: TV digital no Brasil é tema de debate no escritório Felsberg

O escritório de advocacia Felsberg e Advogados Associados receberá o superintendente de serviços de comunicação de massa da Anatel, Ara Apkar Minassian, na próxima sexta-feira (24/9). Será discutida ‘A TV Digital no Brasil’.

O encontro faz parte da agenda de reuniões da Comissão de Estudos de Assuntos Regulatórios em Telecomunicações da ABDI -- Associação Brasileira de Direito de Informática e Telecomunicações (RJ).

Solução de conflitos

Os advogados da Trench Rossi e Watanabe participaram, na semana passada, da Primeira Jornada Latino Americana de Arbitragem. Essa foi a primeira vez que os especialistas da área dividiram suas experiências num encontro como esse.

Eles ainda puderam conhecer a atual situação da arbitragem comercial internacional na América Latina. O evento aconteceu em Curitiba, Paraná.

Mesa redonda

O advogado especialista em comércio internacional, Ronaldo Veirano, participou na sexta-feira (17/9) de um encontro internacional. Ele apresentou na Conferência de Negócios Houston-Brasil um panorama do mercado brasileiro.

O evento reuniu empresários e autoridades brasileiras nos Estados Unidos, como o embaixador brasileiro em Washington, Roberto Abdenur.

Malas prontas

O desembargador do TJ de Minas Gerais, Luiz Audebert Delage, vai participar do “Curso de Formação de Formadores de Magistrados”, que acontecerá em Paris e Bordeaux, na França. O TJ mineiro já autorizou a viagem do desembargador.

Semelhanças e diferenças

A Manesco, Ramires, Perez, Azevedo Marques Advocacia, promoveu o debate “Parcerias Público Privadas no Brasi -- Aspectos Jurídicos e Perspectivas de Negócios”. Promovido em conjunto com a ‘Camara Oficial Española de Comercio en Brasil’, os advogados puderam discutir, entre outros temas, as diferenças e as semelhanças entre as legislações estaduais do território brasileiro.

Revista Consultor Jurídico, 19 de setembro de 2004, 14h28

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 27/09/2004.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.