Formação virtual

Curso de especialização em Direito Civil pela Internet abre inscrições

Autor

18 de setembro de 2004, 13h50

O Tribunal de Justiça de Minas Gerais, por meio da Escola Judicial desembargador Edésio Fernandes (Ejef), firmou parceria com a Pontifícia Universidade Católica mineira para promover o curso de especialização em Direito Civil pela Internet.

A concepção de ensino adotada baseia-se na interatividade entre os participantes do curso, com uso de ‘chats’ e ambiente virtual específico do curso.

O material didático inclui CD-ROM, textos básicos, manual do aluno e um guia que contém orientações para a navegação no sistema. Durante o desenvolvimento do curso, os alunos deverão fazer as leituras indicadas e realizar as tarefas propostas, dentro de prazos previamente estabelecidos no cronograma. O curso é coordenado pelo desembargador Caetano Levi Lopes.

Além do desembargador, o corpo docente é formado por Giselda Hironaka, Maria Celeste Morais Guimarães, Selma Maria Marques, Rodrigo da Cunha Pereira, Salomão Cateb, José Márcio de Castro e Cacilda Silveira Pinto.

As matrículas devem ser feitas até 24 de setembro, no site da Escola Judicial (www.tjmg.gov.br/ejef). Os documentos devem ser encaminhados à Coordenação de Formação Permanente da Ejef, em Belo Horizonte, rua Guajajaras, 40, 17º andar, CEP 30180-100.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!