Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Tour permitido

TRE paulista autoriza visita de alunos aos CEUs

O juiz da 1ª Zona Eleitoral de São Paulo, José Joaquim dos Santos, autorizou, nesta terça-feira (14/9), a visita de alunos às 21 unidades dos Centros Educacionais Unificados -- CEUs. As visitas serão planejadas para os meses de setembro de outubro. Mais de 88 mil alunos visitarão, por mês, o centro educacional. Ainda cabe recurso.

No início de setembro, o juiz revogou parcialmente a liminar que determinava que a prefeitura se abstivesse de levar alunos da rede municipal de ensino para visitas às unidades dos CEUs porque as visitas já vinham ocorrendo dentro de um cronograma previamente estabelecido, segundo o Tribunal Regional Eleitoral paulista.

José Joaquim dos Santos decidiu que as visitas deveriam ser "limitadas à média do número de alunos apurada ao longo do cronograma em execução". Ele determinou que a prefeitura informasse a média diária das visitas ocorridas desde a implantação dos centros educacionais. A média mensal de 88.147 alunos foi estabelecida pelo juiz, que levou em conta as visitas de fevereiro a julho de 2004.

Revista Consultor Jurídico, 14 de setembro de 2004, 19h16

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 22/09/2004.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.