Notícias
19 novembro 2004
Nas prateleiras
Juiz Paulo Scartezzini lança livro sobre vício de produto e serviço
O livro “Vícios do produto e do serviço por qualidade, quantidade e insegurança”, do juiz de Direito de São Paulo, Paulo Jorge Scartezzini Guimarães, será lançado no dia 25 de novembro. Publicado pela editora Revista dos Tribunais, a obra aborda o vício redibitório no Código Civil e vício no Código de Defesa do Consumidor além de apresentar todas as implicações jurídicas.
O livro é a tese de doutorado de Scartezzini na Universidade São Paulo (USP). Em 444 páginas, o autor dá exemplos práticos e hipóteses de cumprimento imperfeito de contratos, citando jurisprudência nacional e estrangeira. Além disso, a obra mostra todas as alterações legislativas ocorridas nos últimos anos, como as normas do Código de Defesa do Consumidor e do Código Civil atual.
O preço sugerido é de R$ 72. A livraria LTr, onde acontecerá o lançamento, fica na rua Conde do Pinhal, 80, Centro - São Paulo - SP. O coquetel de lançamento está marcado para às 18h.
Revista Consultor Jurídico, 19 de novembro de 2004
Comentários
Comentários de leitores: 2 comentários
JOÃO RIBEIRO PADILHA-aposentado. Quão bom seri...
Errata: Onde se lê: livraria LTr Leia-se: liv...
A seção de comentários deste texto foi encerrada em 27/11/2004.