Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Em alta

Juiz é promovido e atuará como titular em São Miguel do Oeste

O juiz federal substituto Moser Vhoss foi promovido, nesta quinta-feira (27/5), a titular pelo Pleno do Tribunal Regional Federal da 4ª Região, em Porto Alegre.

Atualmente na Vara Federal Criminal de Blumenau, em Santa Catarina, o magistrado assumirá como juiz federal na nova Vara Federal de São Miguel do Oeste (SC), instalada há um mês. (TRF-4)

Revista Consultor Jurídico, 27 de maio de 2004, 17h05

Comentários de leitores

1 comentário

Tive a oportunidade de proferir uma palestra na...

Paulo Stanich Neto ()

Tive a oportunidade de proferir uma palestra na Universidade do Oeste de Santa catarina - Unoesc, e fiquei impressionado com a labuta dos mestres daquela instituição em preparar os acadêmicos daquela comarca. Tenho certeza que uma vara federal em São Miguel trabalhando em conjunto com a academia de Direito local somente trará benefícios à sociedade regional, bem como ao ilustre povo catarinense. Quanto aos apontamentos abaixo relacionados de Etevaldo Nascimento, são insuceptíveis de nota, haja vista o inteiro desconhecimento da importância da implantação de uma vara federal naquela região fronteiriça do país, que tantas demandas de competência federal poderão ser solucionadas por este magistrado, Moser Vhoss, em benefício à comunidade local e nacional, em face da localização estratégica da vara federal. Parabéns TRF 4ª Região, Parabéns Dr. Moser Vhoss e parabéns povo de São Miguel do Oeste.

Comentários encerrados em 04/06/2004.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.